Translate

Tuesday, April 4, 2017

Tudo sobre Bitcoin: Free, Rápido e Fácil
OS MELHORES SITES PARA GANHAR BITCOINS
Bitcoin faucets são sites que dão bitcoins "grátis" (BTC) em troca de tarefas simples, como clicar em um anúncio, resolver um CAPTCHA, ou visualizar páginas web por um determinado tempo.

Abaixo lista com alguns dos sites que mais pagam bitcoins grátis:  
Antes de utilizar os sites abaixo, deve-se cadastrar em uma corretora para criação de sua carteira.
Você receberá um código parecido com este 14G876pZExjcdFLt8haM9gtzZkQJbPah16 .
Com a carteira criada, você já poderá juntar bitcoins, receber bitcoins, vender bitcoins, transferir  bitcoins, comprar bitcoins..

Indico estas corretoras:
https://www.mercadobitcoin.com.br/
https://blockchain.info/pt/wallet/#/
https://xapo.com/pt/
https://www.coinbase.com/

 1. BitCoinTask
Plano de ganhos em estágios, exclusivo BitcoinTask.
Comece Minerar Bitcoins hoje.
Transparência: Todos os pagamentos para usuários são divulgados, garantido nossa integridade.
Garantia de devolução: Satisfação garantida ou seus bitcoins de volta! Você pode solicitar seus Bitcoins de volta em até 20 dias.
Compre máquinas: Nunca foi tão fácil investir em mineração de Bitcoin. Compre uma máquina e começe a minerar agora.
Bitcoin a moeda do mundo: Trabalhe com Bitcoin! A cripto moeda mais antiga, valorizada e utilizada do mundo.


2. Rede Grana
Um sistema inovador que veio para revolucionar o mercado de ganhar dinheiro em casa. Ele permite que você ganhe dinheiro utilizando suas redes sociais ou com seus sites, de qualquer gênero e tipo.
Para isso, você precisa selecionar a notícia desejada para divulgar. Todas notícias possuirão links, assim, para monetizar (ganhar dinheiro), você precisa publicá-los em seus perfis, páginas, grupos e/ou outros lugares em suas redes sociais e/ou..


3. BitMiner
Com quase 5.000 usuários, a plataforma de mineração de Bitcoin oferece o sistema de mineração mais fácil do mercado. E isso sem deixar de permitir acesso à tecnologia de última geração, 99,9% de tempo de atividade e um lucrativo programa de indicação.
 Permite que usuários de todo o mundo minerem Bitcoin de maneira rápida e segura, e conseguiu quase 5.000 usuários desde seu lançamento em novembro de 2015. Para garantir a última palavra em experiência de mineração de Bitcoin, a Bitminer incluiu uma interface minimalista e fácil de usar sem comprometer a eficiência e a rapidez. A Bitminer.eu integra os mais recentes desenvolvimentos e tendências para garantir a maior variedade de recursos disponíveis para seus usuários. Para assegurar a mais alta lucratividade, a Bitminer.eu oferece estatísticas avançadas e garante uma hashrate estável e pagamentos de mineração instantâneos.


4. FreeBitcoin
O FreeBitcoin fornece ótimos pagamentos de hora em hora, sendo o mínimo de 450 satoshis, isso também vária podendo chegar até a 800 satoshis no mimo.
Ainda existe a chance de ganhar mais, basta que você tenha sorte de tirar bons números no sorteio que sempre ocorre após o preenchimento dos captchas, e ganhar até 43968606 satoshis. 


5. PocketDice
O PocketDice é um site de apostas que paga muitos satochis por jogada.
O Interessante é depositar uma pequena quantidade de satochis para alvancar os ganhos.
Detalhes de como ganhar no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=XC674Ae-Z_U



6. Epay.info
O Epay.info é na verdade uma lista de sites que pagam boas quantias de satoshis e podem ser acessados em pequenos intervalos de tempo.
Tudo facilitado pela existência de uma lista, onde você só precisa clicar em “Visit next site” para ir passando e ganhando de site em site, o que otimiza em muito o tempo gasto para ganhar Bitcoins.
Como em todos os oito endereços listados, também existe a possibilidade de criar uma lista de afiliados usando seu link de referência e ganhar comissões que variam de 25% a 75%


7. Bônus Bitcoin
Uma das melhroes torneiras atualmente.
Reinvidicação a cada 15 minutos
Receba até 5.000 Satoshi por reinvidicação
bónus diário automático de 5% na demanda
e levantamentos gratuitos de 50% de comissão vitalícia de referência.


8. Get Your Bitcoin
No get your bitcoin você consegue 200 satoshis em 5minutos, é um pagamento bem alto em relação a algumas faucets e com um tempo bem curto, vale a pena você deixar ele aberto em uma aba ao lado e a cada 5 minutos você vai lá e reclama suas 200 satoshis.
Obs.: a cada 10 reclamadas você ganha um bônus de 600 satoshis. 


9. Moom Bitcoin
É uma torneira bitcoin com uma diferença ... você decide quando reclamar seus satoshis!
Enquanto a maioria das torneiras só permitem você reclamar uma vez por hora ou uma vez por dia, na moom bitcoin a torneira irá encher gradualmente ao longo do dia até que você faça uma reclamação.
Então, quanto mais tempo você deixá-lo mais você vai ser capaz de reivindicar.
Você pode preferir reivindicar uma quantidade menor a cada 5 minutos, ou visitar uma vez por dia e reivindicar a grande quantidade que se acumulou enquanto você estava fora!


10. Btc Clicks
Ganhe até 0.00373 mBTC por clique
Ganhe até 0.00298 mBTC por afiliado / clique de referência
O pagamento mínimo é 0.10000 mBTC
Afiliado / programa de referência com uma comissão de 40% a 80% !
Os custos de adesão premium 4.32000 mBTC / 3 meses e ganhar x2 seus ganhos.


11. Bits For Cliks
É um muito fácil de usar e a página em que você pode ganhar bem sem gastar muito esforço. A página tem vários anos de trabalho e não deu qualquer sinal de ser uma farsa ou scam.
Os pagamento mínimo é de 0.15 mBTC, é muito rápido atingir esse valor em menos de 5 dias você já conseguir atingir o valor do saque. 


12. Monetizze
Na Monetizze você encontra o que há de mais inovador no mercado de vendas online. Nos dedicamos a trazer para você as melhores ferramentas, para que você possa cada dia vender mais.
Começe hoje mesmo a ganhar dinheiro com venda de produtos. Seja um produtor, um afiliado.



13. Hash Flare
MINERAÇÃO DE BITCOINS NA NUVEM
As oportunidades são incríveis!
O nosso serviço torna a mineração de criptomoedas disponível a todos. Você não precisa comprar equipamentos caros e passar o tempo a configurá-los. Basta selecionar a potência desejada e receber a renda!


14. Claim BTC
Claim BTC,esse site é um dos que mais gosto! Trata se de uma torneira,onde você pode ganhar,seus BitCoins de 20 em 20 minutos. O procedimento de cadastro,é o mesmo dos demais sites.basta tão somente,acessar o site e inserir primeiro,o código da carteira de sua preferência. Após feito o cadastro,acesse o site pelo seu código ou E-mail. Clicando no menu Claim acima no site,e logo abaixo você oirá ver um menu azul escrito: GET FREE BTC RIGHT NOW!  Clique nele,ira aparecer um captcha,terá que fazer um pequeno teste de verificação humana. Pronto terá que aguardar,20 minutos até a próxima rodada. O pagamento é feito assim,que você atingir 20.000 Satoshis,eles pagam automático no endereço de carteira que você forneceu,no cadastro.clique aqui

No comments:

Post a Comment